Como Ganhar Dinheiro no Mercado de Madeiras

November 2, 2018

 

 

Olá,

 

Hoje vamos dar algumas dicas de como ganhar dinheiro com o mercado madeireiro. Sejam elas de serviço ou produzindo algo. São infinitas possibilidade, mas selecionamos algumas interessantes para você começar.

 

 

 

Vamos lá então:

 

Serviço de CNC

 

Hoje é possível encontrar no mercado CNC´s  a partir de R$15.000,00. É uma ferramenta fenomenal que você pode se dedicar a fazer placas, molduras, desenhos, tabuas de carne, pratos. É uma ótima opção para montar um pequeno negocio.

 

 

 

 

Lixação Piso

Alem de lixar o piso você pode aplicar produtos para envernizar e proteção do piso, agregando valor ao seu serviço. Mesmo que você não possua uma maquina para lixar, hoje já existem lojas que você pode locar o equipamento.

Este mercado está em alta, pois a tendencia de pisos em madeira é grande. Procure fazer parcerias com arquiteto, engenheiros, madeireiras e empreiteiros. Normalmente são eles que irão lhe indicar.

 

Decks e Pergolados

 

Esta setor de serviço está ficando cada vez mais especializado. Uma excelente foram de divulgação é via mídias sociais. Procure fazer parcerias com condomínios e arquitetos

 

Artesanato

 

Pequenas peças de decoração são sempre tem mercado. Hoje com sites como Elo7, OLX, Facebook e mercado livre é um a forma de vender seus produtos

 

Colocação de piso

 

Tanto laminados como de madeira maciça necessitam de um nível de especialização cada vez maior. Hoje são diversas medidas e tipos que estão disponíveis no mercado.

 

Moveis de Demolição

 

É possível do lixo fazer dinheiro. Muitos começam a fazer este tipo de mobília recolhendo madeira jogada fora de obras ou moveis em mal estado. Quando passar em frente a alguma reforma ou demolidora você pode achar algumas peças e transformar em aparadores, mesas, cadeiras e etc.

 

 

Representante Comercial

 

Alem de todas opções acima, você também pode ganhar dinheiro vendendo madeira. Existem alguns mercados específicos como escolas, clubes, construtoras, arquitetos, marceneiros, empreiteiros e etc..

 

E ai gostou?!

 

Caso tenha uma ideia entre em contato que podemos ajudar você a começar um negocio...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Como dimensionar e calcular estruturas de madeira.

September 21, 2016

1/1
Please reload

Posts Recentes